sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tomaselli La Gondola

Ontem foi 10 de julho, dia da pizza ... mas a minha comemoração aconteceu hoje. Até porque eu não poderia deixar passar batido o dia de algo tão especial, heheheheh, pelo menos para mim. Logo resolvi que deveria comemorar essa data em grande estilo...fui a Tomaselli La Gondola, que esse ano acumulou mais um título da melhor pizza da cidade pela Veja Recife, comer uma boa redonda.

O sabor escolhido foi Speciale R$39,80 (grande com 6 fatias), com o recheio básico de todas as pizzas da casa (molho de tomate italiano, mussarela e orégano) mais lombo canadense, catupiry, rodelas de tomate e gergilim nas bordas.
Como a massa da casa é bem fininha (do jeito que eu gosto), a pizza se torna bem leve, suas bordas são crocante, e o sabor excelente!!!
E como não poderia ser diferente, depois de 3 fatias de pizza ainda pedi uma sobremesa:

Cassata Italiana R$6,50, fatias de sorvete de chocolate e de menta rodeadas de chocolate zerado. Muito bom!!!
P.S.: Vou confessar a vocês que eu sou louca por uma boa pizza, não passo uma semana sem comer uma, nem no auge das minhas dietas eu consigo abdicar dessa delícia napolitana!!! Não nego o sangue, ?
Tomaselli La Gondola - Rua do Conselheiro Portela, 536, Espinheiro. Fone: 3427-3710

Nenhum comentário: