domingo, 27 de julho de 2008

Chez Georges

Essa semana que passou o Chez Georges lançou o seu novo prato da Boa Lembrança, e como não podia ser diferente, fui lá degustar o meu e levei para casa mais uma bela cerâmica para colocar na minha parede. Segue o prato abaixo:
Prato Principal e da Boa Lembrança 2008: Julienne de Crêpe Aux Champignons Légumes et Poisson (R$38,50), crepe ao sabor de manjericão fatiado, com ragû de champignons de Paris frescos, ervilha, vagem, cenoura torneadas ao molho cremoso de vinho branco e iscas de peixe grelhadas e um molhinho de açafrão.

Sobremesa: Sorvete de menta com calda de Chocolate (R$ 9,50), delicioso, o chocolate fica durinho em cima e cremoso em baixo e de plus, ainda vem em cima um biscoitinho das freiras.
ATT:Eu não posso deixar de comentar neste post, como fui bem atendida lá no Chez, o garçom Diego foi excelente, simpático, e ainda nos trouxe uma cortesia de entrada, uns bolinhos de macaxeira com charque, acompanhado de molho tártaro, adorei, pena que não tirei fotos.

Chez Georges: Av. Boa Viagem, 1906 - 3º Jardim - Boa Viagem - Recife - PE - Fone: (81) 3326.1879

7 comentários:

JANAINADINIZRN disse...

Que bacana, e pode levar o prato pra casa?

Quel Stival disse...

Janaina, os prato de cerâmica é uma lembrança que vc leva para casa, quando vc come o prato da Boa Lembrança (que é uma associação, com diversos restaurantes cadastrados).
Para saber mais, acessa o www.boalembranca.com.br .
Bjs...

Anacarol disse...

Quel, você que é ligada em restaurantes e afins poderia indicar locais legais no Recife para o café da manhã aos domingos? Conheço o café da manhã do Parraxaxá, mas queria tentar outras coisas, já que essa é a refeição que eu mais gosto! Abraço e parabéns pelo blog.
Carol

NORONHA TEC.INFO disse...

Oi Dona Raquel, não conhecia esse seu lado gastronomico, gostei , parabéns.

Claudinha Barreto disse...

Quel Stival,

preciso dos seus conhecimentos. Me chamo Claudinha Barreto, trabalho em uma empresa de Produção e coordenação de eventos e estoprecisando dos seus conhecimento e dicas. É o seguinte: Temos um vento pra realizar com no mínimo 85 Dermatologistas e sempre fazemos em restaurantes rústicos e agora iremos realizar em Recife. Gostaria de sua indicação para pelo menos uns 5/10 restaurantes RÚSTICO DE RECFE. Quais os você me indica?

Grata,

Claudinha Barreto

Claudinha Barreto disse...

Pedi ajuda pra Quel Stival,

mas que poder me ajudar serei eternamete grata.

Preciso cm urgência!!!

Beijos a todos.

Quel Stival disse...

Claudinha, mil desculpas, não ter respondido sua pergunta, se ainda estiver a tempo, posso te ajudar. Desculpa, mais uma vez.