domingo, 27 de julho de 2008

Recife Restaurant Week - no Villa

De 21 a 31 de julho, está acontecendo o Recife Restaurant Week, para quem não conhece esse é um festival que ocorre em vários locais do mundo e esse ano nossa cidade está sendo privilegiada-a primeira do nordeste a sediar o evento.
Durante o festival, os restaurantes participantes (39 das cidades de Recife, Olinda e Jaboatão)oferecerem um menu degustação (entrada+prato principal+sobremesa), exclusivamente criado para o evento e vendem a um preço padrão, aqui R$27,00 almoço e R$41,00 jantar.
Têm vários desses restaurantes que eu gostaria de ir, mais o tempo não permite, até porque o horário do almoço, que mais vale a pena, eu estou no trabalho.
Para não deixar passar batido, convidei uma amiga - Fabíola e fomos almoçar no Villa para conhecer o festival. O restaurante estava cheio, o garçom me explicou que o festival movimentou bastante a casa, mas o atendimento nem por isso deixou a desejar.
Entrada: Mini Salada Caeser do Villa, alface americana com rúcula, tiras de coppa e de frango grelhados, molho Caeser, queijo parmesão Grana Padano e torradas, deliciosa!!!
Prato Principal: Solette, filé de tilápia grelhada ao azeite oriental, risoto de jerimum com folhas de brócolis e parmesão, imenso o prato, muito bom!!!!
Sobremesa: Creme brulée traditionnelle, a casquinha com pontinhos de caramelo estava simplesmente deliciosa, comi a minha e a de Fabíola, heheheheh!!!
O almoço foi delicioso, o preço melhor ainda. E o pedido que fica : "Que venha mais festivais gastronômicos para nossa cidade".
Villa - Rua da hora, 330, espinheiro, Recife-PE, fone:3426-2902

Nenhum comentário: