domingo, 25 de maio de 2008

Sorvete da Fri-Sabor

Pq quando chove eu só tenho vontade de tomar sorvete, e hj de tarde choveu. Há duas sorveterias em Recife que eu adoro, uma é a Fri-Sabor (sorvete da foto) e a outra é o Planeta Jonh's (outro dia falo sobre ela).
As casas da Fri-Sabor, são antigas, sem requinte, mais fiquei sabendo que ela foi vendida e que o novo dono vai mudar o "layout" da casa, mais isso para mim é o que menos importa, pq vou até lá para tomar sorvete e o sorvete da Fri-Sabor, é aquele refrescante, leve, sabe? Eu não gosto daqueles sorvetes que só têm gosto de leite, até pq prefiro sorvete de frutas.
Sempre que vou lá peço o casquinho de biscoito com duas bolas, sendo uma de Açai e a outra de Menta Choc (vocês devem tá pensando que gosto, hein? Mas fica uma delícia, hehehehe), mais os outros sabores também são muito bom.
E sabe qual é o melhor de tudo? Lá é bem baratinho, R$ 2,50, além de ser muito gostoso. Espero que o preço não suba com a mudança. Fica a dica!!
Endereço (tem várias casas, mais vou colocar só uma) : Rua Visconde de Goiana, 434, Boa Vista, Fone: 3421-6022, Recife -PE, (pertinho do Colégio Salesiano).

Nenhum comentário: