domingo, 4 de maio de 2008

Últimas aquisições


Eu já comentei em outro post, que viajei. Falta mostrar a vocês minhas últimas aquisições. Adoro comprar coisinhas diferentes para minha cozinha, e em viagem então. Vamos lá, no sentido horário:
1- Talheres de chifre para servir, quando bati o olho me encantei, achei super chic e diferente, é de um artesão no interior de MG, comprei na Feira internacional de artesanato -BSB. Falta inaugurar.
2- Descascador de batatas, lindo, muito fofo!!! Comprei numa loja para gourmet em BSB, tou me achando, hehehehe, é da JO!E (amo tudo que essa marca põe no mercado). Agora, quando fizer Raclete aqui em casa, não precisa ficar ninguém com uma faquinha tirando as cascas das batatas; , André???
3- Porta palito, muito lindo!!! É um porco espinho de pedra sabão, o certo é colocar umas miçangas nas pontas dos palitos, mais ainda não tive tempo de comprar. Imagina, uma tábua de frios com esse porquinho no centro, sucesso , na certa. Sabem quanto custou??? R$10,00 , inacreditável, tb foi da feirinha de artesanato.
4- Porta guardanapo. Quando eu pensei que não iria comprar mais nada,que minha cota havia encerrado; quando já estava no aeroporto de BSB, esperando o vôo de volta para casa, que para minha sorte atrasou. Achei-o numa das lojinhas, e me encantei pelo mesmo. Lindo, não??? Não consigo mais imaginar minha cozinha sem ele,heheheheh, exagerada, não?

2 comentários:

Juli disse...

Oi Raqueeel
adorei suas novas aquisições!! heueheuheu principalmente o descascador de batatas.. muuuito fofo!! hehehe
beijão!!
adorei as fotos =)))

Quel Stival disse...

Eu adorei saber que vc andou me visitando. Realmente ele é muito fofo. Bjs...