quarta-feira, 18 de junho de 2008

Jantar no Chez Georges


Na caça aos pratinhos da Boa Lembrança, fomos ao Chez Georges. Ainda não tínhamos ido lá esse ano, porque o prato é carneiro e confesso que essa não é minha praia. Mas vale tudo pelo pratinho!!!
O pré -escolhido é Ragoût Dagneau à la Mode Hongroise, um carneiro no molho apimentado, com uma massinha frita (parece aquela massinha de tempúra) e chucrute. O gosto me surpreendeu, muito bom, o ardidinho do carneiro é quebrado pelo doce do chucrute. E só para relembrar eu não sou fã de carneiro, ou melhor não era. Gostei muito, e mais uma vez ,meus conceitos estão começando a mudar.

2 comentários:

CHEF DANIEL RICARDO disse...

cozibom desse prato eu entendo , eu sou cozinheiro no chez georges, atualmente estudo Gastronomia na Faculdade SENAC-PE, adorei entrar aqui no teu blog e ver um dos pratos que preparo sempre, que bom que gostou, O que falta é chamar o Cozinheiro e agradecer pessoalmente da proxima vez. beijaoo

Quel Stival disse...

Oi, Jardineiro
adorei saber que você lê meu blog,o prato é realmente delicioso. Nunca chamei o cozinheiro porque sou tímida, mais prometo que nas próximas chamo. Bjs...