quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fiteiro - Melhor Boteco da Cidade



Segundo os jurados da Veja Recife, o Fiteiro é melhor boteco da cidade, e eu só tenho a concordar, até porque estou dentro desse time.
Quando estou morgadinha afim de me animar... vou para o Fiteiro; Quando estou feliz da vida, afim de comemorar...vou para o Fiteiro; Quando quero reencontrar amigas...marcamos no Fiteiro. Enfim, um bar para todos os momentos, repleto de gente bonita, jovem e de comidinhas e caipirosas deliciosas.
Dia 24, ninguém na cidade, chovendo, mais o que é que tem? Marcamos de nós encontrar no Fiteiro, eu, Ju, Taci e Karen, para comemorarmos a chegada de Karen do Canadá e colocar a conversa em dia.
Comi uma coxinha de frango com ossinho, que adoro. É a própria coxinha do frango, com mais um pouco de carne desfiada envolvida naquela massa normal de coxinhas. Muito boa. E um filé com queijo, humm....esse nem preciso explicar, ? Ele vem no espeto, com queijo ralado por cima, derretidinho...Sem comentários.
Foi ótimo, meninas, temos que marcar a próxima, agora só falta Romana chegar para o grupo ficar completo.
Fiteiro - Rua Afonso Celso, 264, Tamarineira. Fone: 3442-4799

Um comentário:

karla dani disse...

ei, mas tu ta passando bem nos ultimos tempos hein!! ô mulher pra comer coisa boa! kkkkkkkkkkkkkk

e que choque tu na entrega no premio de veja! aaaaaafe!

bjaaao!