quinta-feira, 26 de junho de 2008

Festa da Veja Recife 2008

Eu, durante a entrega dos prêmios!!!

Eu e o Marcos Emílio

Tenho que comentar esse evento aqui no meu blog. Esse ano, participei da festa da Veja Recife, fui uma jurada on line de bares (novidade da Veja), e amei fazer parte disso tudo!!! Vários dos estabelecimentos que indiquei ganharam, :) , fiquei bastante feliz com os resultados!!!
Mas o que não posso deixar jamais de comentar é que conheci o Marcos Emílio Gomes do blog O Melhor do Brasil e o Miguel Icassatti do blog Boteclando, ambos trabalham para Revista Veja e eu já acompanhava os blogs deles a tempo, conhecê-los foi uma grande honra.
Aliás, esse blog só existe, porque durante uma entrevista em seu programa na CBN (que vale ressaltar - Amo!!!), o Marcos Emílio, comentou que hoje todo mundo tinha blog. Então pensei: Menos eu!!! Assim que cheguei em casa, corri para o PC e comecei a montar o Apurando o Paladar. Tá vendo? Agradeçam a ele, hehehehhehe.
A todos que fazem a Veja Recife, obrigada pela oportunidade, foi uma experiência ímpar.

Nenhum comentário: