sexta-feira, 4 de abril de 2008

Maison do Bonfim















Hoje fomos jantar no Maison do Bonfim, restaurante pequenininho, mais charmosíssimo em Olinda, (do jeitinho que eu gosto). Sou viciada no Mexilhão das quintas-feira, que tem lá (um espetáculo),mas hoje fui para comer o prato da Boa Lembrança.
O prato:Camarão Laranja e Gergelim com arroz de Champagne;
O gosto - PERFEITO!!!
Muito bom, indico para todos. A receita, tem no site da Boa Lembrança.
Endereço: Rua do Bonfim, 115, Carmo, fone: 3429-1674,Olinda -PE

4 comentários:

karla dani disse...

oi quel! tb sou de recife e tb adoooooro fuçar blogs de culinária, mas nunca me empolguei pra fazer o meu... preguiça de arrumar template, confesso. adorei teus posts dos pratos da boa lembrança, n tenho nenhum =( em parte pq meu marido n é muito chegado a aventuras gastronômicas, então invento minhas coisas em casa, onde posso viajar a vontade. voltarei mais vezes, bjs!

Quel Stival disse...

Karla dani,que bom,que vc gostou,eu tb adoro cozinhar, e quanto aos pratos da Boa Lembrança, é um vício depois do primeiro vc não para mais. Volte sempre!!!

karla dani disse...

quel, que anda aprontando na cozinha?

Quel Stival disse...

Karla, ando um pouco ausente de tudo, estava cheia de provas, treinamento, enfim, sem tempo para nada, mas agora pretendo fazer algumas novidades. Bjs...